Advertise here
Hourly Auctions
Win the ad, or your money back!

Welcome Guest - Login / Register Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion

Portuguese - discussion

Sticky threads

Latest Posts

miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
0 like this post 0 people
22/12/2015 00:52
Dav7
Serás mesmo quem eu estou a pensar?  shocked
Eu também ando a procura de Netteler, porque queria usar o que tenho no Paypal no MTV.


vecors
Como se faz transferencia por MB para Netteler? Nunca fiz e tenho medo de errar confused
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
0 like this post 0 people
22/12/2015 00:56
Eu uso neteller e bitcoins geralmente... paypal parei de usar porque é uma roubalheira, protestei e fechei as duas contas que tinha, a empresarial e a normal - com mais de 15 anos.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
25/12/2015 20:00
Boa tarde a todos.
Sou novo no PV e gostava de saber mais sobre as potêncialidades deste site alguem me pode sugerir um link onde consiga perceber melhor como funciona e como posso ganhar mais?
Estou a pedir isto porque eu já li no site e mesmo assim não me senti esclarecido em relação ao funcionamento do site.
jeff1986
Traffic Value: $6.19353 Brazil
0 like this post 0 people
26/12/2015 02:07
Por que o saldo que eu posso retirar é menor do que o que eu tenho na conta? Seria por causa do lucro das ações?
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
26/12/2015 12:38
Boas
Tenho duas dúvidas gostava que alguém me ajudasse, na home do PV tenho uma lista de coisas que estou ou não habilitado a fazer, uma delas diz "Are you eligible to receive recycled ads?" E diz que para estar tenho de comprar um upgrade de 0.05$ mas quando carrego lá não encontro como faço? A minha outra dúvida é se devo comprar o upgrade de 3$, será que com ele nos 7 dias consigo recuperar o 3$ e ainda ter algum lucro? Estas perguntas podem ser algo estupidas mas ainda estou a conhecer o site e gostava muito de explorar as potencialidades do mesmo. Ja agora como posso colocar imagens no post?
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
1 like this post 0 people
29/12/2015 15:45
Jope1

Em relação ao upgrade de reciclados, quando clicas, abre-te a página onde tens a opção de comprar mais abaixo.
Em relação ao upgrade de $2,99, neste momento não aconselho. Só tens lucro se receberes no mínimo $9 de anúncios 1%. O que de momento muito dificilmente acontece. Recebes sempre, no mínimo $2,99 mas não te esqueças que isso consome BAP pelo que não estás a lucrar.

Para colocar imagens no post, utilizo um serviço como o postimg.org  
fazes upload da imagem lá e depois clicas no icon para inserir imagem (no post) e colas o link gerado.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
29/12/2015 18:36
vecores

Muito obrigado pela resposta fui muito útil.
Eu tenho tentado informar me e perceber qual a melhor estratégia para começar. E estou a fazer o simples, todos os dias apanho os BAP'S e levanto o pack de anúncios. Isso no final de contas deixa me com os mesmo BAP'S mas subo sempre cerca de 0.025$ por dia, com isso vou poupar até ter 1.05$ e compro o Ad para ter os 31k. Não sei parece me bastante simples que acham? Mais tarde penso investir para comprar Ad's mas só depois de estar familiarizado.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
30/12/2015 21:13
Desculpem o spam. Mas estou confuso com o funcionamento do site. Ja expliquei em cima como está a minha situação actual, e hoje decidi não gastar BAP's nos 12 anuncios de baixo valor durante um tempo para assim acumular BAP's e conseguir anúncios de valor mais alto acham uma má decisão?
Porque como estou agora nao faço mais de 0.025$ por dia e assim nunca mais consigo o 1.05$ para avançar.
WilliHr
Traffic Value: $2,067.68633 Brazil
1 like this post 0 people
31/12/2015 11:26
Algum Mod pode editar o post acima?: Obrigado.

@Jope1

  Eu acho que isso não vem a ser um "SPAM", mas sim uma pergunta, então fique tranquilo tongue
  Acho melhor você fazer todos os anúncios que conseguir, porquê tanto faz você receber 2 anúncios de $0.005 ou 1 anúncio de $0.01, em qualquer um dos casos gastaria 20 BAPs e você receberia $0.0095 (Lembre-se da taxa que vai para seu UPLine => 5%). 
  Enfim, há uma maneira BEMMM melhor de se trocar Dinheiro por BAPs (Você recebe até 4x mais BAPs), conhece o mercado de Ações?

1. Acesse https://www.mytrafficvalue.com/shareholders.html, Vá até a metade da página, vá ter um lugar escrito "I would like to buy"..., você completa o primeiro retângulo a direita com a quantidade de ações que deseja comprar (seu dinheiro/preço atual (0.0036)) e no segundo retângulo o preço atual das ações (no momento desse post, 0.0036), abaixo selecione o seu Processador de Pagamento (o que tiver mais dinheiro) e clique Purchase.
2. Após isso, desça um pouco a página até encontrar um botão azul escrito "Sell Your RP For BAP", clique nele, na página que abrir vai ter 2 retangulos para serem completados, no 1º retângulo coloque a quantidade de ações que você comprou (no passo (seu dinheiro/preço atual), e no 2º retângulo, coloque algo em torno de 49 e clique Sell, espere alguns minutos e os BAPs apareceram na sua conta.

Alguma parte que não tenha entendido, pode perguntar.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
31/12/2015 13:52
@WilliHr

Obrigado pela dica consegui fazer com sucesso o que disse e realmente é muito mais vantajoso do que ter 1.05$ para ficar com 3.1k consigui o dobro com metade :p
Tem é a desvantagem que é um mercado que não é constante, deve haver periodos onde compensa mais ou menos. Mas por agora é uma exelente hipótese muito obrigado por me ter explicado detalhadamente smile
Agora com os BAP's que tenho amanhã devo receber o equivalente a eles com o main issue certo?
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
1 like this post 0 people
01/01/2016 17:50
Pessoal, pros brasileiros... vale a pena ler e quem ainda não se interessou pelas BTC, interessem-se... é uma bela maneira de enfrentarmos a crise e ainda por cima não dar dinheiro pro PT e Cia

"O ano de 2015 foi complicado para quem teve que decidir onde aplicar seu dinheiro, as incertezas na economia e no cenário político brasileiro deixaram o mercado financeiro muito turbulento. Desde o começo do ano até o início desse mês, o índice Bovespa, que calcula o desempenho das ações das principais empresas de capital aberto do Brasil, sofreu uma queda de aproximadamente 7%.
As ações ordinárias da Vale, castigadas pelo desastre ambiental com sua controlada Samarco e pela queda de preço das commodities, caíram cerca de 42% e os papéis da Petrobras cerca de 2%, depois de muita instabilidade. Na linha dos investimentos que deram rendimento positivo, a poupança rendeu 7,34% no mesmo período e o título público mais rentável foi o Tesouro IGPM+ com juros semestrais e vencimento em 2017, que rendeu cerca de 15%. Houve ainda a disparada do dólar, que apresentou com alta de 44% entre janeiro e dezembro.
Houve ainda a disparada do dólar, que apresentou alta de 44% entre janeiro e dezembro. Contudo, nem a alta do dólar foi superior a alta da moeda digital Bitcoin. No primeiro dia de janeiro, bitcoins eram negociados no site Mercado Bitcoin pelo valor médio de R$ 892,00. Em 11 de dezembro cada moeda foi transacionada pelo valor médio de R$ 1717,00, uma alta de 92% em seu valor. Diante desse cenário, o Bitcoin foi o investimento com melhor rentabilidade no Brasil no ano de 2015.
Em 2015 os investimentos por parte dos fundos de capital de risco em empresas que trabalham com a moeda superaram US$ 1 bilhão pela primeira vez. Houve também a criação novos produtos, como o Bitcoin Investment Trust, um fundo negociado nos EUA por corretoras com o preço atrelado ao Bitcoin. Por fim, gigantes financeiros como Nasdaq, Visa e Microsoft começaram a fazer apostas na tecnologia por meio de investimentos e criação de novos produtos.
Em 2016 espera-se que a tecnologia ganhe mais legitimidade e comece a alcançar os consumidores finais. A taxa de criação de novas moedas cairá pela metade, o que deve elevar ainda mais o seu preço. O site Mercado Bitcoin tem como meta chegar em 250 mil clientes ao final do próximo ano, o que representaria a metade do número de clientes Bovespa. A startup acredita também que no próximo ano os pagamentos com a moeda vão se tornar uma realidade, principalmente para profissionais que prestam serviços digitais e sites de e-commerce que encontram na moeda um jeito rápido de receber por seus serviços e produtos, mesmo que seu cliente esteja do outro lado do mundo.
(Redação - Agência IN)"
quimquim
Traffic Value: $15.24939 Portugal
0 like this post 0 people
06/01/2016 21:04
porque sempre agora que tento transferir dinheiro da conta de PV para a MTV diz sempre isto "You cannot transfer funds in that direction" (antigamente nao havia problemas).

alguem sabe o motivo?
kadaj
Traffic Value: $4.02752 Brazil
0 like this post 0 people
06/01/2016 21:44
como recupero meu pin?
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
0 like this post 0 people
06/01/2016 21:50
Olá amigos boa noite.!
Por gentileza alguém pode me dizer o que é PIN?
e ID? nossa....tudo que eu coloco dar incorreto.!!
miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
0 like this post 0 people
08/01/2016 16:01
quimquim já não é possível. Podes transferir  as duas para apenas uma (Bitcoin, Neteller) e usar o total como quiseres, mas de MTV para PV ou o contrário não é possível.

kadaj envia um Ticket no Support (ao lado do Login)

mhm23 o PIN é para tua segurança. Podes criar um em "Account" aqui no MTV
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
09/01/2016 12:21
Algum me pode explicar o que é este micro ad? "Have you viewed your 1 x $0.025 micro ad packs, today?" todos os dias diz que nunca o apanhei como tenho acesso a ele?
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
0 like this post 0 people
09/01/2016 12:23
@Jope1
micro ad são 'pacotezinhos' de anuncios que vc pode requisitar diariamente pra aumentar seu lucro... mas são baixinhos, nada super incrivel.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
09/01/2016 15:22
@Catt
Obrigado!
Mas eu compro o pack de 50BAPs.. Se der os 0.025 eu quero grin como compro?
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
0 like this post 0 people
10/01/2016 00:41
Obrigado amigo, e o meu ID como recuperar?
de já agradeço a quem puder me ajudar.! 
joiko
Traffic Value: $7,600.66942 France
0 like this post 0 people
10/01/2016 00:43
Mas qual ID?
Page: , , , , ... , , , 102, , , ... , , ,
Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion
Subscribe to this Topic