Advertise here
Hourly Auctions
Win the ad, or your money back!

Welcome Guest - Login / Register Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion

Portuguese - discussion

Sticky threads

Latest Posts

miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
0 like this post 0 people
22/12/2015 00:52
Dav7
Serás mesmo quem eu estou a pensar?  shocked
Eu também ando a procura de Netteler, porque queria usar o que tenho no Paypal no MTV.


vecors
Como se faz transferencia por MB para Netteler? Nunca fiz e tenho medo de errar confused
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
0 like this post 0 people
22/12/2015 00:56
Eu uso neteller e bitcoins geralmente... paypal parei de usar porque é uma roubalheira, protestei e fechei as duas contas que tinha, a empresarial e a normal - com mais de 15 anos.
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
25/12/2015 20:00
Boa tarde a todos.
Sou novo no PV e gostava de saber mais sobre as potêncialidades deste site alguem me pode sugerir um link onde consiga perceber melhor como funciona e como posso ganhar mais?
Estou a pedir isto porque eu já li no site e mesmo assim não me senti esclarecido em relação ao funcionamento do site.
jeff1986
Traffic Value: $6.19353 Brazil
0 like this post 0 people
26/12/2015 02:07
Por que o saldo que eu posso retirar é menor do que o que eu tenho na conta? Seria por causa do lucro das ações?
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
0 like this post 0 people
26/12/2015 12:38
Boas