Advertise here
Hourly Auctions
#13840 won with $1.00

Welcome Guest - Login / Register Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion

Portuguese - discussion

Sticky threads

Latest Posts

mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
3 like this post 0 people
15/02/2016 23:25
Jope1
Estou na mesma situação que a sua amigo.
Também já pensei em desistir, os BAPS desaparece, também não vejo por que acumular se não há anúncios á comprar, e mesmo não adianta, você comprar anúncios de baixo valor.
Então não temos saida, eu não passo desse valor, é que investi e não tenho retorno, não adianta investir
é esperar e ver se alguma coisa melhora por aqui.!!   
miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
3 like this post 0 people
17/02/2016 17:13
É incrível como são as pessoas com menos "valor" no site que mais se queixam  LOL
O Paidverts neste momento está a "hibernar", digamos assim.

Já dei dicas do que podem fazer nas mensagens atrás..

Vejam o valor das RPs a subir, não é tão engraçado?? tongue

mhm23 
Gostava de saber quanto investiste. Talvez $1 ?? xD
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
4 like this post 0 people
17/02/2016 17:22
Jope1


As tuas "preocupações" são legítimas mas, no entanto, não posso concordar com parte do que disseste.


O PV está de facto como que "hibernado" (como afirmou o miguel) pelo que neste momento não se ganha praticamente nada lá (à excepção dos micro ad packs) mas isso está a acontecer temporariamente. O objectivo ºe voltar o mais breve possível com os anúncios. Não vale a pena hoje dar anúncios e depois estar uma semana sem receber mais nada. Quando estiver tudo preparado, teremos 7 dias de anuncios por semana com ganhos consistentes. Até lá, o melhor é continuar a acumular BAP para ter o máximo possível quando os anúncios voltarem.


Em relação aos "bons resultados" anunciados ultimamente. De facto temos tido resultados excelentes comparados com as expectativas antes de serem lançados os novos produtos (que será muito em breve).


Os "joguinhos" como lhes chamas, têm sido extremamente rentáveis e afirmaram-se como uma aposta ganha e continuaremos a desenvolvê-los pois há muito dinheiro a entrar graças a isso.


Tu (e muitos outros) estão a olhar para isto apenas como se só existisse o PV e não como um todo que inclui o MTV. O MTV é a plataforma principal. E há gente a ganhar dinheiro. Há mais entradas que saídas. Os planos estão a pagar 15%-30% em 50-60 dias. Praticamente sem risco.


A decisão de continuar ou desistir é de cada um, mas não tendo nada a perder neste momento, pergunto-me se não será melhor esperar e a longo prazo lucrar consideravelmente?


 
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
3 like this post 0 people
17/02/2016 21:15
Investi aqui  amigo,e não foi um bom negoicio, ate recuperar ai-ai vai tempo.!!
Are you eligible to receive random 1% value ads? (Mega) NO:Buy $19.99 upgrade
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
4 like this post 0 people
17/02/2016 21:18
Não compres isso. Neste momento não compensa.
gustavoporto
Traffic Value: $3,202.54309 Brazil
4 like this post 0 people
18/02/2016 01:19
estou no grupo 10 e não recebo anuncios a alguns dias
Jope1
Traffic Value: $15.88893 Portugal
4 like this post 0 people
21/02/2016 22:21
Estive ler como funcionam as Shares e pelo que percebi se eu tiver algumas Shares todas as segundas-feiras recebemos uma espécie de comissão a que chamam de dividendos eu tenho comprado Shares e depois vendo por BAPs. Se quero ver dinheiro a entrar não seria melhor ficar as RPs e receber o respetivo dividendo?
miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
3 like this post 0 people
21/02/2016 23:56
Jope1
Neste momento não são pagos dividendos, mas sim aconselho a guardares as Shares (RPs) para quando os dividendos voltarem, mas ninguém sabe quando vão voltar, sendo que o mesmo se passa com o Paidverts (ninguém sabe quando vão voltar a haver anúncios pagos)


Para não falar que o preço das Shares está a subir. O que compras hoje podes vender por uma valor mais alto depois wink
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
3 like this post 0 people
26/02/2016 14:49
Olá bom dia, boa tarde, boa noite amigos.!
Alguém pode me dizer se já foi resolvido a questão com o paypal?
outra coisa gente, eu recebia a comissão dos meu referidos, mais depois
que meu pc foi formatado não tenho mais comissões, o que uma coisa tem a ver com a outra?
eu hem! derre pente não recebo nada.....as comissões que existe é do mês passado, "digo" Janeiro,
e eles estão aqui todos os dias, alguma explicação para isto?.
Obrigado.!! 
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
3 like this post 0 people
27/02/2016 13:51
O paypal não voltara.
A formatação do seu micro não tem nada a ver com comissões. Acontece que o pv esta parado, então não tem gente clicando, por isso não há comissões!
joseehelena
Traffic Value: $5.5992 Brazil
3 like this post 0 people
27/02/2016 14:23
Olá a todos, ao meu ver, se o Paypal não esta mais vinculado ao paidvrerts, não era mais para
está no site como opção de transferência não acham? meu cunhado trabalha aqui e féis uma 
transferência para o paypal, e foi aceito! isso não é um erro? e ai? para onde vai o dinheiro?
isso é um erro grave! se não tem mais nem um vinculo, com paypal tira do ar, tira do site, concordam? pois uma pessoa que não conhece bem o site, não vai saber disso e ai como fica?
eu por exemplo sou novo aqui, mas no meu caso, já fui procurar melhores informações a respeito.!
Obrigado a todos que puderem me dar alguma informação a respeito.!! 
Catt
Traffic Value: $1,193.5857 Brazil
3 like this post 0 people
27/02/2016 14:26
Não [é possivel transferir dinheiro para o paypal..... o que seu amigo deve ter feito é transferir para a 'conta' paypal aqui dentro do site... basta ele clicar do lado e transferir pra fora novamente.... não são permitidos cashouts ou depositos pelo paypal faz tempo.
beeanka
Traffic Value: $216.0936 Brazil
3 like this post 0 people
27/02/2016 22:56
Oi gente, tudo bem?

Nunca mais acompanhei outros t'opicos sem ser o das News, entao to meio por fora... porem continuo aqui na expectativa de dias melhores pro PV/MTV.
Confesso que em alguns momentos pensei em desistir, mas PV ja foi tao bom pra mim antes (apesar de nunca ter lucrado alto, ainda tive lucro) entao resolvi dar mais uma chance e esperar, nao estou perdendo nada mesmo por estar aqui =)

Minha duvida eh direcionada aos usuarios brasileiros. Ate agora so tenho conta em 3 processadores de pagamento: Paypal, Payza e Neteller. Paypal ja era e os outros dois soh servem para comprar anuncios no PV, o que nao esta sendo interessante agora...
Eu queria investir uma grana no MTV, mais precisamente no FTQ e dividir um pouco nas shares tambem, mas que processador de pagamento pode usar?
Nao estou a fim de recorrer a bitcoin, nao gosto do metodo, nao estou muito a fim de aprender sobre isso, sei la, nao me passa confianca. Queria saber se alguem aqui do Brasil conseguiu investir no MTV por outro processador e como fez. Se puderem me ajudar, agradeco =)
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
3 like this post 0 people
09/03/2016 13:30
Olá meus amigos, nossa cade todo mundo? amigos, nós devemos fazer esse
(Click Grid) não estou mais a fazer isso, ao meu ver, só perdemos ao fazer esses clicks, pois consume os nossos BAPs, eu não o faço mais, e muitos dos meus amigos também não fazem, alguém pode me falar sobre o assunto? obrigado queridos bjs.!!  
 
miguelcr94
Traffic Value: $294.25745 Portugal
2 like this post 0 people
10/03/2016 17:44
mhm23
Não há nada para falar sobre o assunto. 
Cada clique custa 1 BAP e podes ganhar ou não.
vecors
Traffic Value: $2,173.146 Portugal
3 like this post 0 people
11/03/2016 17:10
beeanka,


A meu ver, o bitcoin é a melhor solução. No entanto, podes utilizá-lo para investir na FTQ sem teres que obrigatoriamente "manejar" BTC, mas utilizando para isso apenas a tua conta Payza. 

Vê aqui o tutorial que fiz há alguns dias.
Renato01
Traffic Value: $5.97484 Brazil
2 like this post 0 people
21/03/2016 12:16
Olá amigos,(as) por favor alguém sabe me informar ate
quando eu vou ter que digitar tantas letrinhas? caramba meu, quanto para
os baps, quanto para os núncios pagos, não sou robô, cada clik vc tem que 
digitar uma inumerosidade de letras naquele quadrado afffff é um horror.!!!
Obrigado a quem poder me dar uma informação de quando isso vai mudar.!! 
mhm23
Traffic Value: $8.74586 Brazil
1 like this post 0 people
21/03/2016 13:42
Olá amigos, alguém pode me dizer por que é que eu não consigo fazer uma transferência daqui para a minha conta NETELLER? já tentei varias vezes transferir da minha conta principal Paidverts, para a minha conta na NETELLER e não dar certo, daqui também não consigo,por favor me ajudem.
leonhart
Traffic Value: $1,000.8509 Brazil
1 like this post 0 people
22/03/2016 00:16
mhm23

Se você estiver tentando transferir pelo site do mytrafficvalue não vai ter como porque o saldo e do paidverts

Tem que ser no site do paidverts para fazer a transferência para o netteler.
marcio1306
Traffic Value: $350.22716 Brazil
0 like this post 0 people
25/03/2016 00:48
Olá,

É lamentável o que está acontecendo com o PaidVerts!

Todas as mudanças realizadas nos últimos tempos só estão servindo para fazer o PaidVerts perder a credibilidade.

Quem vai investir numa empresa que muda para pior? Quem vai ter ânimo para conquistar novos referidos sendo que amanhã não sabemos se o PaidVerts vai estar vivo ou morto?

Ficamos meses e meses juntando BAPs para sem mais e sem menos inventarem de trocar por ações. Ações essas que nunca vão ter o valor equivalente aos BAPs que nos tiraram. Eu pelo menos não acredito em Coelhinho da Páscoa e nem em Papai Noel.

Se eu não me engano também teve uma troca do "NOSSO DINHEIRO" para ações. Mais uma vez meses e meses juntando alguma coisa para alguém do nada resolver tirar o que conquistamos. E não adianta vir me falar que não perdi nada, que só foi convertido para ações, porque essas ações e nada pra mim é a mesma coisa.

Qual é a garantia que temos que a situação do PaideVerts vai mudar? A palavra do moderador ou de algumas pessoas otimistas que acreditam que vai melhorar? Bom, já vi moderadores e pessoas otimistas em outras empresas do mesmo ramo e no final essas empresas viraram "fantasmas".

Qual é o incentivo que tenho de continuar juntando BAPs ou dinheiro sabendo que do nada podem transformar tudo em ações de novo?

Além do que mencionei acima, ainda tiraram o PayPal como opção para receber o nosso dinheiro. Quando me cadastrei no PaidVerts, o motivo principal para isso foi que o mesmo trabalhava com o PayPal, pois eu já tinha uma conta nele e não queria ficar criando contas em diversos outros intermediadores de pagamento.

O que eu acho é que tudo isso é uma falta de respeito com nós, usuários. Ou mudam isso logo ou muitas pessoas vão dizer Adeus pro PaidVerts.

Atenciosamente
Page: , , , , ... , , , 105, , ,
Forum - Language specific topics - Portuguese - discussion
Subscribe to this Topic